Visitas ao Programa da Casa da Mata

O Projeto Limites Invisíveis promove visitas acompanhadas de profissionais de educação aos Programas Casa da Mata. Por meio dessas visitas, os profissionais de educação têm a oportunidade de, durante duas horas, conhecer o desenvolvimento destes programas de educação em ambiente natural. Estas visitas são uma oportunidade de partilha de experiências e conhecimentos que visam o enriquecimento das práticas educativas e a sensibilização para a importância do contacto regular das crianças com a natureza.

Condições Gerais

Pode escolher o horário da visita, entre os disponíveis:

  • 10h00 às 12h00
  • 13h00 às 15h00

O programa de Visitas ao Programa Casa da Mata, para grupos com 6 participantes, tem um custo total de 120€.

 

Deverá ser feita a inscrição on line em  Formulário de solicitação de marcação de visita ao Programa Casa da Mata.

O pagamento da Visita ao Programa Casa da Mata deve respeitar o procedimento que será enviado via e-mail a cada participante, após informação de admissão, sendo o talão de transferência considerado como prova de pagamento.

Os participantes só se encontram efetivamente inscritos depois de terem efetuado o pagamento no prazo indicado no procedimento e apresentado o respetivo comprovativo através de envio para inscricoes@limitesinvisiveis.pt.

A Visita só se concretiza com o número de participantes definidos sendo as inscrições limitadas e aceites por ordem de entrada. Em caso de não realização da Visita os valores pagos serão devolvidos aos participantes inscritos.

Os participantes devem trazer roupa e calçado apropriados às condições climatéricas.

O programa poderá estar sujeito a alterações, caso se verifiquem anomalias ao seu bom funcionamento.